sexta-feira, 10 de agosto de 2018

OSUKARU REVELA OS DETALHES DO NOVO ÁLBUM QUE CHEGA EM SETEMBRO

Arte do novo trabalho do Osukaru
Os suecos do Osukaru retornam ao cenário com "Room Of Mirrors", o novo álbum que chegará às lojas em 28 de Setembro, via City Of Lights Records.


"Com 'House Of Mirrors' acredito que finalmente descobrimos como combinar os elementos AOR do nosso álbum de estréia 'Salvation', de 2012, com a pegada mais crua de 'The Labyrinth', mas ainda conseguindo incluir coisas novas. Dessa maneira, esse álbum poderia ser o sucessor espiritual do nosso primeiro trabalho, mas mantendo sua própria identidade. Sei que muitas bandas falam a mesma coisa sobre seus novos álbuns e tal, mas eu nunca havia feito isso. Não até agora porque esse é, sem dúvida alguma, nosso melhor álbum até agora", disse o entusiasmado Oz Osukaru, guitarrista e fundador da banda.


O vocalista Fredrik Werner disse: "Esse álbum marca a união de tudo o que vinha se revelando aos poucos nos outros álbuns. Há uma mistura de melodia e crueza que reflete muito bem minhas influências pessoas. Você não saberá o que lhe atingiu quando chegar à última faixa do álbum que, em minha opinião, é nossa mais sólida experiência com o AOR".

O tracklist de "House Of Mirrors" traz as seguintes canções:


01 Past the Present (Intro)
02 You've Been Waiting
03 Ritual
04 Ain't Too (Featuring Anna Savage of Vanity BLVD)
06 Until Forever Ends
07 All Guns Blazing (Featuring Magnus Mild of Air Raid)
08 MacGyver It
09 Red Heat 
10 X Marks the Spot
11 Felicity Drive


A banda tem em seu lineup Oz Osukaru (guitarras, teclados, backing vocals), Fredrik Werner (vocais, guitarras), Olof Gadd (baixo, backing vocals) e Vidar Mårtensson (bateria, percussão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Um dos grandes nomes do movimento RetroWave (se você curte aquela musicalidade pasteurizada dos anos 80, repleta de baterias eletrônicas ...