quinta-feira, 6 de junho de 2019

NOVO ÁLBUM DOS SCORPIONS???

Schenker em ação com os Scorpions
em Paris, circa 2018
Rudolf Schenker confirmou, em recente entrevista, que os Scorpions começaram o processo de composição para um "possível" álbum de estúdio.

Disse Schenker: "Estou no estúdio tentando encontrar novas ideias e reuni-las. Mas não sabemos se gravaremos um álbum ou não. É tudo uma questão de inspiração."

"Quando a inspiração vem, tudo corre bem. Depende dela. E queremos estar inspirados. Não estamos fazendo um álbum nesse momento. Estamos procurando onde teremos inspiração e se estaremos prontos para gravar um álbum, que também deve ser inspirador. Esperamos pelo momento certo", continuou.

O guitarrista encerrou dizendo: "E agora temos Mikkey Dee na bateria, que é um novo elemento, uma nova química, que nos dá muitas possibilidades para criarmos algo especial. Mas você precisa sentir isso. É como fazer uma sopa. Você não pode simplesmente comer a sopa. É preciso esperar até que o sabor esteja bom, até que os temperos estejam bons e até que a temperatura esteja boa. E quando a sopa está muito quente, muitas vezes é até bom, porque você precisa degustá-la aos poucos. Essa é a maneira de se criar música. Não é apenas tocar alguma coisa. Você precisa se arrepiar com sua própria música."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...