sexta-feira, 12 de julho de 2019

AC/DC PODE ANUNCIAR SÉRIE DE SHOWS NA PRÓXIMA SEMANA

Brian Johnson e Angus Young em ação, durante a
primeira parte da "Rock Or Bust Tour"
Nos últimos 12 meses o AC/DC tem sido observado de perto pelos amantes dos bons sons.

Depois de encerrar a "Rock Or Bust Tour" (que teve Axl Rose substituindo Brian Johnson por conta de seus problemas de audição), a banda entrou em hiato... pelo menos até alguns meses.

Em Agosto de 2018, os boatos envolvendo o nome do AC/DC surgiram de todos os lados quando Johnson e o baterista Phill Rudd foram fotografados no Warehouse Studios (de propriedade de Bryan Adams), em Vancouver, onde a banda gravou vários álbuns.

Dias depois, a dupla foi fotografada com o engenheiro e colaborador de longa data Mike Fraser, que confirmou que a banda estava no estúdio "fazendo algo".

E em Abril passado, Eddie Trunk afirmou no "Trunk Nation" que a banda "absolutamente fará uma tour novamente". Pois bem, agora vem a notícia - via V100 Rocks - que o AC/DC anunciará uma série de shows durante a próxima semana.

A notícia dá conta que que a banda "está pronta para anunciar a tour mundial 2019/2020 na próxima quarta-feira, com Brian Johnson novamente como frontman". Mas vale a pena lembrar que não existe nenhuma notícia a respeito vinda da banda.

Johnson vem trabalhando com os especialistas em áudio da Asius em uma solução para seus problemas de audição, e apesar disso, ele tem se apresentado com Muse, Paul Rodgers e Mick Fleetwood.

Mais recentemente, o veterano Joe Walsh revelou que ele e Johnson estão trabalhando em um projeto conjunto.

Vamos aguardar os próximos episódios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...