segunda-feira, 22 de julho de 2019

JOE ELLIOTT FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DA APOSENTADORIA DO DEF LEPPARD

Def Leppard em ação no Tire Center em Ottawa,
no último dia 20
Durante sua recente passagem pelo maravilhoso Canadá, o Def Leppard mostrou que está em plena forma. Ainda assim, é fato que a idade - e as limitações que ela traz - alcançam a todos implacavelmente.

Em entrevista concedida ao Toronto Sun, Joe Elliott foi perguntado sobre a inevitável hora em que a banda pendurará as guitarras.

"Eu não vejo isso acontecendo em um futuro próximo. Enquanto a saúde nos permitir, faremos o que fazemos enquanto quisermos. esse é o plano", disse o vocalista de 59 anos.

"Desde 2005, quando fizemos uma tour com Bryan Adams, em 2005, nossa situação só melhorou. Chegou ao ponto de tocarmos em estádios junto com o Journey no ano passado", disse Elliott.

Caso você não lembre, Adams e Elliott e cia. fizeram uma série de 26 shows em estádios de baseball da minor league, algo equivalente a segunda divisão do nosso futebol. A série de shows foi chamada "Rock 'N' Roll Double Header Tour".

Sobre a longevidade da banda, Elliott disse: "Ao longo dos anos, batemos cabeça com algumas fraternidades do hard rock que acham que 'nos vendemos'. Mas nós sempre quisemos ter um contorno comercial. Nós queríamos ter a força de uma banda como o AC/DC com a melodia, foco e dinamismo de uma banda como Queen. Junte esses dois elementos, misture ambos e o resultado é o que a maioria gostaria de ser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...