quinta-feira, 26 de setembro de 2019

SAMMY HAGAR EXALTA O VAN HALEN

Van Hagar, circa 1991:Alex, Michael,
Eddie e Sammy
Sammy Hagar sente falta do Van Halen. Isso é fato e o Red Rocker nunca escondeu seu desejo em tocar com a banda novamente, se fosse possível.

Mas não lembro de ter lido uma entrevista em que ele se derretesse tanto pela época que passou com Eddie e Alex.

A entrevista foi concedida a OC Weekly e, quando perguntado sobre como se sentia em relação ao Van Halen, Hagar abriu o coração: "Se houvesse a chance de uma reunião qualquer - quero dizer, uma chance, reunir os caras novamente - seria com o Van Halen. Não para uma tour, não para um novo álbum, não para seguirmos em frente porque acho que não estamos todos na mesma página. Não acho que tenhamos as mesmas ideias, pessoalmente. Temos pensamentos diferentes, então acho que não conseguiríamos criar algo juntos, mas se pudesse escolher uma banda para me reunir novamente? Van Halen, número um, sem dúvida."

Hagar continuou: "Se eu dissesse que teria apenas mais um show pelo resto da minha vida, com quem seria? Eddie, Alex e Michael. Os bons anos e as coisas que criamos na banda, foi o auge da minha vida pessoal, vida musical e carreira. Foi durante a época da MTV - sexo, drogas e rock 'n' roll foram o máximo... as pessoas idolatram aquele estilo de vida. Pergunte a qualquer ator daquela época, 'O que você gostaria de ser?' 'Eu queria ser um astro do rock. Aqueles caras estão ganhando todo o dinheiro e tendo toda a diversão.' E assim era o Van Halen."

Hagar encerrou dizendo: "Com o Montrose nunca conseguimos isso. Sempre foi uma luta. Foi divertido, foi muito bacana, eu adorei. O primeiro álbum foi um dos maiores que gravei até hoje. Depois veio a carreira solo - hey, foi ótimo! Me dei muito bem.Lotando arenas, alguns estádios lá e aqui. Mas com o Van Halen nós acertamos em cheio. Tudo era número um. Shows esgotados em todos os lugares onde tocamos, não importando o tamanho, em qualquer lugar no mundo. Isso me permitiu construir a destilaria Cabo Wabo, me transformou em um nome mais forte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...