quinta-feira, 17 de outubro de 2019

STEVE LUKATHER ANUNCIA O FIM DA FORMAÇÃO ATUAL DO TOTO

Toto, circa 2019: Joseph Williams, David Paich,
Steve Porcaro e Steve Lukather
O guitarrista Steve Lukather recentemente concedeu entrevista ao The Morning Call e, na ocasião, declarou que a atual formação da banda - que conta com Joseph Williams, Steve Porcaro e David Paich - encerrará suas atividades após o show do próximo dia 20, na Filadélfia.

"Eu não sei qual será o futuro do futuro, mas eu sei que o show na Filadélfia será o último por um bom tempo. E, certamente, será o fim dessa configuração do Toto", disse Lukather.

Sobre a possibilidade de o Toto retornar com uma formação diferente, o guitarrista disse: "Eu não sei, cara. Não posso prever o futuro. O que posso dizer é que essa versão da banda morrerá em 20 de Outubro. Temos que dar um tempo disso tudo. Fomos muito exigidos e precisamos nos curar e descobrir como as coisas serão. Quero dizer, a música está aí. Não estou dizendo que nunca mais tocarei essas músicas, isso seria muita estupidez, seria uma mentira. Eu posso tocar o que eu quiser da minha carreira com quem eu quiser."

Lukather encerrou dizendo: "Nós temos trabalhado muito duro por muito tempo, ainda mais nos últimos 10 anos viajando com a banda. Viajamos mais do que nunca. Estamos tocando melhor que nunca. E essa é a ironia... A banda... Estamos ótimos. Quando subimos ao palco, cara, é como se fossemos crianças novamente e damos o nosso melhor. Isso nos mantém jovens por dentro. Me sinto muito melhor hoje do que há 40 anos, sabe como? A bada amadureceu musicalmente e fisicamente. Estamos tocando juntos e é divertido. Estou me divertindo muito. E aquelas duas horas no palco é o que fazemos. É nossa maior conquista. Não somos pagos por causa daquilo, mas sim pelas outras 20 horas diárias em que ficamos naquelas lindas prisões chamadas quartos de hotel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...