segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O QUE ESPERAR DO NOVO ÁLBUM DO WINGER???

Winger, circa 2019
Em recente entrevista concedida ao podcast "Pat's Soundbytes Unplugged", o guitarrista Reb Beach falou sobre o progresso das sessões de composição do próximo álbum do Winger, que sucederá "Better Days Comin'", de 2014.

"O processo de composição está fluindo bem. Honestamente, está muito, muito bom. O novo álbum do Winger já é melhor que 'Better Days Comin'', disse Beach.

O guitarrista continuou: "Já escrevemos 11 canções, mas Kip descartou seis delas, dizendo que o novo álbum deve ser como o primeiro trabalho do Boston, onde cada canções é inegavelmente boa. E ele quer que soe progressivo e como nada que ele já tenha ouvido. Eu lhe mostrei uns riffs e ele disse 'eu já sei quais os próximos três acordes'".

Beach encerrou dizendo que "estamos buscando algo que seja pop e leve, mas também legal, com riffs progressivos, mais ou menos como 'Karma'. É essa sonoridade que estamos buscando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...