terça-feira, 10 de novembro de 2020

RONNIE ATKINS VEM AÍ COM ÁLBUM SOLO

Ronnie Atkins, circa 2019

A Frontiers Records anunciou que  Ronnie Atkins assinou contrato para lançar um álbum solo com o nome de "One Shot", que deverá chegar às lojas no primeiro semestre de 2021.

"Honestamente, eu não tinha nenhuma intenção de gravar um álbum solo, mas por várias razões e, particularmente, pela situação da minha saúde, decidi por arriscar o projeto", disse Atkins.

O vocalista ainda refletiu: "Por volta da Páscoa de 2020 e apenas seis semanas depois de eu saber que tudo estava bem com a minha saúde, fui informado, infelizmente, de um diagnóstico positivo de câncer em estágio 4, incurável, o que mudou as coisas drasticamente para mim. Não preciso dizer que a notícia mudou tudo e que entrei um pânico por um tempo. Mas quando a poeira baixou, percebi que que havia duas maneiras de tratar a situação. Eu poderia sentar, aceitar os fatos e sentir pena de mim mesmo ou eu poderia me levantar, estabelecer algumas metas, perseguir meus sonhos e continuar a viver. E com o apoio fantástico da família e amigos, abracei a segunda opção."

Atkins sabia que, por conta da pandemia, a tour da Pretty Maids para divulgar o álbum "Undress Your Madness" era impossível, o que lhe ajudou - e muito - a aceitar o projeto de um trabalho solo, cuja produção está a cargo de Chris Laney.

Além de Laney, outros nomes que fazem parte do álbum são Allan Sørensen, Morten Sandager, Pontus Egberg, Pontus Norgren, Kee Marcello, Oliver Hartmann, John Berg, Anders Ringman, Linnea Vikström Egg e Björn Strid.

O primeiro single promocional será lançado em Janeiro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...