segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

DEPOIS DE UMA DÉCADA, NOVO ÁLBUM DO JOURNEY VAI TOMANDO FORMA

Jonathan Cain, Neal Schon e Arnel Piñeda
Neal Schon revelou que o Journey já tem seis canções prontas para seu próximo álbum, a ser lançado neste ano.

O trabalho mais recente da banda é "Eclipse", de 2011.

Schon falou sobre o novo álbum em entrevista concedida a FOX 17 Rock & Review: "Nós já temos uns seis rockers prontos. Arnel está terminando os vocais em dois deles nesse momento. E os outros estão prontos. E lançaremos um single depois do dia primeiro - o primeiro deles. E depois voltaremos com o segundo single, e o terceiro e, pouco antes da tour começar, lançamos o álbum."

Em Setembro, Schon disse a SiriusXM - no programa "Trunk Nation With Eddie Trunk" - que as gravações estavam bastante adiantadas: "As gravações estão indo muito, muito bem. Temos 13 canções em que Arnel está gravando os vocais. E a banda está voando baixo, cara! Estou muito animado com esse álbum. Jonathan está trabalhando em seu estúdio, nos mandando faixas e aí fazemos os overdubs, ou somos Narada e eu tocando ao vivo (o que vem funcionando muito bem), apenas bateria e guitarras. E aí mandamos o material para o Randy e para Jonathan, e aí entra Arnel. Então, tudo está funcionando muito bem, cara. Para um álbum gravado virtualmente, ele soa ótimo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...