segunda-feira, 1 de novembro de 2010

JAMES LaBRIE CANCELA TOUR

A tour solo de James LaBrie (foto) que teria início no dia 26 de Novembro foi cancelada. O vocalista postou o seguinte comunicado sobre o cancelamento:

"É muito difícil o que vou dizer. A 'Static Impulse Tour' foi cancelada em virtude de algumas dificuldades infelizes, inesperadas, com vistos de trabalho para alguns dos caras. Seria virtualmente impossível para nós ter esses vistos processados a tempo de começar a turnê, e ainda pior, os ensaios, que estavam marcados para a semana anterior ao primeiro show.

Não sei o que dizer senão que estamos todos chocados e podemos apenas esperar que possamos fazer disso realidade em algum ponto num futuro próximo.

Sinto muitíssimo por todos que saíram e compraram os ingressos para o meet-and-greets. Isso é péssimo e tenho certeza que todos vocês estão bem chateados e têm todo direito de estar. Só posso pedir sua compreensão e perdão e assegurar que quando estivermos em uma posição (esperamos num futuro próximo) de fazer turnê tudo estará arranjado com bastante antecedência ou sequer vai acontecer".

Novidades em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...