quinta-feira, 22 de março de 2012

INTEGRANTES DE KISS E MÖTLEY CRÜE FALAM SOBRE SUA TOUR CONJUNTA

Enquanto esperamos por alguma coisa relevante no começo do segundo semestre aqui na Terra Brazilis, nos Estados Unidos o Kiss e o Mötley Crüe caírão na estrada a partir de 20 de Julho, numa destruidora sequência de shows simplesmente chamada de "The Tour".

A CNN, Rockerrazzi.com, 95.5 KLOS e Noisecreep conduziram entrevistas separadas com os integrantes de ambas as bandas e lhes trago algumas declarações dadas pelos cidadãos.

Vince Neil disse: "Essse caras são a maior banda nessa porra de mundo. Nossa primeira tour foi com o Kiss, em 1982. E poder fazer isso de novo é maravilhoso".

Gene Simmons foi mais incisivo: "Estamos cansados de garotas subindo no palco, rodeadas por dançarinos e com vocais gravados. Nada dessa merda falsa. Deixe isso para Rhianna, Shmianna e qualquer uma cujo nome termine com 'A'".

 Hahahahaha... adorei!!!

Tommy Lee tentou ser mais diplomático, mas não conseguiu: "Sem desrespeito a Rihanna, ela é uma grande cantora, mas nós estamos nessa por quem tenha personalidade e apelo além desse monte de pop espalhado por aí. Na verdadem fico feliz que ele tenha dito isso porqu eu não suporto assistir outra merda de entrega de prêmios qu parece ser só um pouquinho melhor que o 'American Idol'. É patético assistir pessoas subir ao palco com uma merda de karaoke e um monte de luzes e vídeos. É completamente falso".

Eu não poderia ter colocado de maneira mais perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...