quinta-feira, 22 de março de 2012

SAMMY HAGAR EXPLICA DECLARAÇÕES SOBRE VAN HALEN EM SEU LIVRO

Essa é mais uma notícia sobre Sammy Hagar (foto) tendo que falar sobre o Van Halen. Há pouco tempo atrás eu disse que ele nunca mais conseguiria passar por duas entrevistas consecutivas sem ter que abordar esse assunto. Portanto, lá vamos nós outra vez...

Em recente entrevista concedida à rádio WAAF, de Boston, Hagar foi questionado sobre as histórias que relatou em seu livro sobre os atritos que rolavam na época em que ele era frontman do Van Halen

Hagar disse: "Todas as baixarias que contei sobre o Van Halen em meu livro não foram direcionadas à ninguém em especial, eu apenas contei à todos os que acontecia dentro da banda. E se você ler a primeira parte do livro, meus primeiros nove anos com o Van Halen foramos maiores momentos musicais da minha vida".

Mas em seguida muidou o tom: "É uma pena que tenha azedado, ficou ruim, como um namoro ruim. Como um casamento, quando você começa o processo de divórcio e todos acham explicações para aquilo. Entramos nesse caminho. Eu só comecei a falar da banda nos últimos dois anos porque eles não faziam nada haviam cem anos. Eu pensava 'Se esses caras não se importam com os fãs...isso é muito errado. Eles precisam fazer alguma coisa para seus fãs. Não comigo... mas que façam. Eddie, vá pro seu estúdio, faça música para essas pessoas. Saia de casa e faça alguns shows.. Faça algo para seus fãs, eles tem sido bastante leais'".

E encerrou: "E agora que eles estão fazendo coisas novas, eu volto a falar deles.  Estou feliz que estejam fazendo coisas novas. Para os fãs, não para mim. Porque eu não me importo. Eue stive na banda por juito tempo, é parte do meu legado. E não quero que eles matem a galinha que bota os ovos de ouro (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...