sexta-feira, 27 de abril de 2012

RICHARD MARX LANÇARÁ ÁLBUM NOVO EXCLUSIVAMENTE NA EUROPA

Pois é, depois de um tempo afastado dos estúdios eis que Richard Marx resolveu nos agraciar com mais um trabalho. 

O álbum "Inside My Head" (foto) chegará às lojas no dia 02 de Junho - via Frontiers Records - e o single "Wouldn't Let Me Love You" estréia nas rádios no dia 01 de Maio próximo. Na mesma data, o single estará disponível para compra em várias lojas digitais.

O tracklist é composto por material raro, inédito, além de novas canções e regravações de alguns de seus maiores sucessos, a saber:

Disc I
Had Enough
Wouldn't Let Me Love You
Like Heaven
On The Inside
Through My Veins
Always On Your Mind
Loved
Come Running
All Over Me
Scars
Done To Me
Over My Head
Part of Me

Disc II
Don't Mean Nothing
Should've Known Better
Endless Summer Nights
Keep Coming Back
Take This Heart
Hold On To The Nights
Angelia
Hazard
Too Late To Say Goodbye
Satisfied
Right Here Waiting
When You Loved Me

O disco I traz colaborações com Chris Daughtry (“Had Enough” e “On The Inside”), Chad Kroeger do Nickelback (outro co-autor de “On The Inside”), Matt Scannell do Vertical Horizon (co-autor de “Always on Your Mind”), Jason Wade do Lifehouse (co-autor de “Had Enough”, canção previamente lançada por sua banda), Fee Waybill do The Tubes (autor de “Come Running”), o legendário Dann Huff (co-produtor e guitarrista em “Loved”) e muitos outros.

Sobre as regravações no disco II, Mrax disse:  "Eu queria incluir novas versões de minhas canções clássicoas porque, apesar de serem divertidas de revisitar e cantaar e tocar novamente, em alguns casos eu achei que elas precisavam de atualização. Depois de tocar essas canções ao vivo por tantos anos, eu queria incorporar a maneira como algumas delas se desenvolveram, mas retendo o que as pessoas gostam em cada uma delas".

 E vem coisa boa por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...