O maluquete de plantão Tommy Lee (foto) foi ameaçado de responder um processo em Los Angeles depois que um engenheiro acusou o baterista de ter roubado sua idéia sobe a bateria "montanha-russa" que vem usando.
O cidadão que responde pelo nome de Scott King alega que Lee roubou sua idéia depois de ter apresentado o projeto ao músico em 1991. O engenheiro enviou uma carta aos advogados do Mötley Crüe expondo o caso, mas os representantes jurídiocs da banda insistem que Lee nunca se encontrou com o engenheiro e que as idéias de ambos são absolutamente diferentes.
Sobre a idéia da montanha-russa, Lee revelou a origem de tudo em 2011 quando contou em uma entrevista: "A idéiia surgiu da época em que eu era um garoto e ia a vários shows. Eu me perguntava porque, na hora do solo de bateria, as pessoas iam ao bar, ao banheiro, iam comprar camisetas da banda, seja lá o que for. Eu queria mostrar às pessoas o que acontece atrás do kit, então decidi expor tudo fazendo a bateria girar verticalmente, voar por cima da platéia, etc...".
Se é possível que você ainda não tenha visto a macaquice de Lee, assista ao vídeo aqui.

Um comentário:
Sinceramente eu acho isso uma porcaria. Nada haver com Rock & Roll trad.!!
Postar um comentário