sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ENTREVISTA COM PAUL STANLEY ACABA MAL

Uma entrevista ao vivo de Paul Stanley e Tommy Thayer (foto) no programa "Walton & Johnson" acabou mal. A coisa só não foi pior porque a entrevista era via telefone, mas ainda assim, pegou mal. E muito!

Depois de um dos DJs perguntar a Stanley se ele "ainda estava tocando" e se ele "vai de cidade a cidade com suas paletas e guitarras e maquiagem", o guitarrista respondeu: "Sim, ainda faço isso", e em seguida provocou dizendo "você ainda está trabalhando?"

A partir daí, o festival de provocações só aumentou.

O apresentador do prorama respondeu: "Sim, estamos fazendo o nosso trabalho. Mas isso é hoje. Amanhã pode não ser o caso". Nesse momento, Stanley deveria ter calado a boca, mas insistiu nas provocações quando disse: "Eu estava ouvindo mais cedo. Estou surpreso que vocês estaejam no ar. Mas hey, vamos aproveitar ao máximo".

Quando o outro apresentador perguntou a Stanley quando o Kiss estaria em Houston (de onde o programa é transmitido), Stanley respondeu: "Bem, nós estivemos aí, mas eu acho que vocês estavam na cadeia, porque recentemente estivemos aí e tocamos em um estádio lotado, no anfiteatro de Woodlands".

A gota d'água foi quando um dos apresentadores perguntou sobre as próximas datas da tour. E Stanley, irritadíssimo, disse: "A tour acabou. Mas nós temos um novo álbum chamado 'Monster'. Fico feliz que você tenha feito seu dever de casa. E quem são vocês, mesmo? Walter e Johnson?".

Foi então que o apresentador resolveu acabar com o nhénhénhé dizendo "vou deixar você ir embora. Isso é bobagem. Porque somos forçado a falar com esses idiotas?".

O outro apresentador respondeu: "Não tenho certeza. Eu achei que eles tinham algo a dizer".  Ao que o primeiro DJ concluiu: "eu sequer gosto deles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...