segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!!

Desejar um FELIZ NATAL à vocês, queridos amigos e amigas, soa como clichê. Porque, na verdade, o desejo é bem mais complexo que essa simples expressão. Que essa felicidade da data de hoje inclua muita paz à vocês e suas famílias, e que em meio a todas as festividades, possamos todos lembrar o verdadeiro sentido dessa data. Não de uma maneira romântica e fantasiosa, mas que possamos ver o quanto depende de nós promover e espalhar os desejos que externamos nos votos de Natal.

Que os sentimentos de paz, humanidade, respeito e perdão estejam também presentes ao longo da caminhada do novo ano que se aproxima. E ainda, que esses sentimentos e atitudes independam de raça, de orientação sexual, de religião, já que convivemos todos próximos e essas diferenças são, também, absurdos clichês.

Ainda, à todos que como eu, especialmente no dia de hoje, sentem o coração apertado pela saudade daqueles que nos observam de outro plano, que tenhamos a certeza da luz e proteção que eles nos concedem, e que possamos continuar nossa preparação para o reencontro que, a cada dia que passa, se encontra mais próximo. E que essa saudade não nos tire o sorriso do rosto, porque nossa caminhada continua porque deve continuar, e nossa missão ainda não está completa.

Um feliz Natal à todos, meus caros amigos e amigas, e que as bençãos que todos vocês merecem, não importando a crença que carregam no coração, cheguem até vocês e seus familiares.

2 comentários:

Planet AOR disse...

Feliz Natal!! Paz e Saúde a todos os amigos da AOR Watchtower!!!

Anônimo disse...

Wishing you a very merry rockin Christmas. Peace to you and to all families, friends all over the world.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...