segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O QUE NOS RESERVA 2013???

No último dia de um dos melhores anos para o AOR/Melodic Rock na última década, impossível não imaginar o que o ano que está para começar nos trará.

E acreditem, tem muita coisa boa para expandir nossas coleções...

O próximo ano marcará o retorno do Baton Rouge ao cenário. Desde 1997 sem lançar material inédito, a banda está com o novo álbum praticamente pronto e deverá lançá-lo ainda no primeiro semestre de  2013, via Frontiers Records.

Também via Frontiers Records, o W.E.T. retoma o caminho dos bons sons e lançará "Rise Up" no dia 22 de Fevereiro.

Outro cidadão que retornará ao universo dos bons sons é Brian Howe. Mesmo depois de ter berrado aos quatro cantos do planeta que não queria mais saber de gravar, o ex-vocalista da Bad Company mudou de idéia e tem um novo trabalho em fase de pré-produção.

Os britânicos da Edge chegam com o excelente "Heaven Knows" (já recomendado aqui) no dia 25 de Janeiro, via Escape Music. Outra grande banda que tem lançamento agendado para Janeiro é a Vega, com o excelente "What The Hell" chegando às lojas no final do mês, provavelmente.

O grande Steve Overland terá um ano cheio!!! O FM lançará o aguardado "Rockville" em Março, e seu projeto Ozone (que conta com as ilustres presenças de Chris Ousey, Mike Slamer e Tommy Denander) será lançado no final do primeiro semestre. Já seu novo álbum solo chegará às lojas em Fevereiro, produzido por Mike Slamer, que também é o responsável pela produção do álbum do Ozone.

Outros álbuns aos quais você deve prestar atenção são os novos do Starship, Fair Warning, Mecca, N.O.W., Osukaru e Skid Row, além das novidades Diamond Dawn, Rage Of Angels (projeto que conta com vocais de Harry Hess, Danny Vaughn, Matti Alfonzetti, Robert Hart, Ralph Scheepers e David Reed Watson), entre outros.

Preparem-se, porque 2013 promete muita coisa bacana para os amantes dos bons sons...

Um comentário:

Unknown disse...

Putz!!! 2013 esta FODIDAZOOO! Tem a volta de Harem Scarem também. Tem outras bandas como Heaven´s Edge e Von Grovve que vão tocar no Firefest e que são uma incognita. Será que irão lançar algum material novo?

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...