segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

AORWATCHTOWER TOP 10 SONGS 2012

Belos álbuns são compostos por grandes canções, e isso não nos faltou em 2012. Mesmo em alguns álbuns pavorosos, quase sempre conseguimos extrair ao menos uma canção que acabou por justificar a aquisição daquele trabalho. Tanto o AOR quanto o melodic rock nos trouxeram belas surpresas ao longo do ano que se encerra hoje, e a lista abaixo foi bem mais comlicada de fechar do que a relação dos melhores álbuns de 2012. Empates técnicos em 6 posições (incluindo as quatro primeiras) foram decididos na semana passada, e a diferença de votos chegou a miseráveis 3 entre as posições #5 e #6.

Depois de submeter todas as listas ao programa que ordena a bagunça toda, confesso que me surpreendi com algumas presenças e outras ausências, mas esse tipo de coisa é sempre comum em qualquer lista, seja ela do que for.

Portanto, nibelungas e nibelungos, a lista elaborada por vocês, com as dez melhores canções de 2012, é a seguinte:

01 Jimi Jamison - "Not Tonight"
02 Eclipse - "S.O.S."
03 Lionville - "Another Day"
04 FM - "Rainbow's End"
05 Wigelius - "My Cassandra"
06 Trixter - "The Coolest Thing"
07 Osukaru - "Till The End Of Time"
08 Pride Of Lions - "Tie Down The Wind"
09 Vega - "White Knuckle Ride"
10 Impera - "Show Me The Money"

3 comentários:

Anônimo disse...

It is excellent to see that Jimi Jamison came first in the top 10. He might not have made it number one in the top ten albums, but I am happy no matter what.

Unknown disse...

Siiiim, totalmente. A de Jimi Jamison não entrou na minha lista, mas não porque não merecer, é que tinha mais 9 músicas cabeça-cabeça com as outras, e só por uma questão de motivos pessoais, aquela coisa de que uma música te faz lembrar mais um momento que outro, que não coloquei no meu top 10. Mas foi um ano estupendo!!! The coolest thing!!! que musicão!!!! Another DAy, SOS! ano perfeito!

Daniel Punisher disse...

Fui viajar e acabei não votando. Mas Not Tonight, My Cassandra, The Coolest Thing e Show me the money são de respeito!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...