quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE A RAGE OF ANGELS

Arte do álbum "Dreamworld", do projeto Rage Of Angels


Um dos mais aguardados álbuns de 2013 já está aqui na AORWatchTower: trata-se de "Dreamworld", primeiro trabalho do projeto Rage Of Angels, criação do tecladista Ged Rylands (do Ten) e que reúne um respeitabilíssimo grupo de vocalistas que inclui Harry Hess, Matti Alfonzetti, Danny Vaughn, Robert Hart, Ralph Scheepers e David Reed Watson.

Não bastassem os excelentes vocalistas, o projeto ainda conta com as ilustres presenças dos guitarristas Tommy Denander, Neil Fraser, Martin Kronlund, Vinny Burns e outros.

Se você achava que esses nomes só poderiam criar um álbum excelente, se enganou. O álbum é arregaçantemente maravilhoso!!!

Um desfile monstruoso de melodic rock de alta qualidade, contendo uma série de rockers arrasadores e empolgantes, capazes de fazer zumbis virarem vegetarianos.

O álbum tem dez canções, sendo duas delas instrumentais bem bacanas, além de uma baladas apenas. As canções transbordam qualidade e tem uma sonoridade radio friendly sem perder a força. Esse álbum deve ser ouvido no volume máximo, do início ao fim.

E logo na primeira audição, aponto como grandes destaques as maravilhosas "Dreamworld" (com Matti Alfonzetti), a destruidora "See You Walking By" (com Harry Hess), "Over And Over" (com Danny Vaughn) e "Falling" (com Ralph Scheepers).

Mas tenho certeza de que, passadas mais algumas audições, esse álbum soará ainda melhor e outros valores serão revelados. Mas tenha certeza de que "Dreamworld" deverá integrar sua lista de aquisições em 2013. E um review detalhado será publicado aqui na casa logo no início do próximo mês.

O álbum "Dreamworld" será lançado em 22 de Fevereiro, via Escape Music.

2 comentários:

Sebastián disse...

que lindo que vai estar isso!!!! eu já estava ansioso, imagina agora! hehe

Daniel Punisher disse...

HOLY SHIT!!!

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

No universo dos bons sons, o FM é uma referência desde meados da década de 80. Já o Work Of Art é um dos nomes mais relevantes do AOR c...