quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SCORPIONS MUDAM DE IDÉIA E CANCELAM APOSENTADORIA!!!

Os tiozões Scorpions
Pode ter sido um grande golpe de marketing, é verdade, mas a notícia trouxe alívio à muitos amantes dos bons sons: os tiozões do Scorpions anunciaram que desistiram da aposentadoria e que darão continuidade à sua carreira, depois de terem gritado aos quatro ventos que estavam saindo de cena.

Heilige Scheiße...

Em entrevista concedida ao pessoal da Classic Rock, o vocalista Klaus Meine revelou que a mudança de planos foi gradual, e completou: "Dizer que chegou o fim do Scorpions é uma coisa. Fazer o fim do Scorpions acontecer é outra".

Enquanto isso, a banda está empenhada na gravação de seu próximo trabalho, que terá como basse uma infinidade de canções não terminadas da década de 80. "São canções com o puro DNA dos Scorpions, de uma época muito excitante. Assim que terminarmos a loucura dos shows, retomaremos as gravações. E depois disso? Nesse momento, nada está descartado".

Sobre a agora defunta aposentadoria, Meine explicou: "Quando dissemos 'adios', nossa gravadora, Sony, gritou: 'não, não, não... que idéia é essa?'. E existem ofertas que não podem ser recusadas. Não quero revelar muita coisa agora, mas posso afirmar que ainda há vida nesses velhos escorpiões".

A banda está trabalhando em um monumental documentário sobre sua carreira, e Meine revelou que o final foi gravado há pouco tempo. "Foi muito emocionante", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...