quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

JOE ELLIOTT DETONA A UNIVERSAL RECORDS


Joe Elliott (ao centro) com o Def Leppard
O Def Leppard vem regravando boa parte de seu catálogo depois de não chegar a um acordo com a Universal Records, gravadora que detém os direitos sobre boa parte do material da banda. A briga se deu por causa dos royalties referentes aos álbuns vendidos digitalmente. 

"Estamos tentando retomar o controle de nossa carreira e da propriedade sobre as canções. A Universal detém os direitos sobre as originais, e não entramos em acordo sobre o material digital. E enquanto eles se comportarem feito crianças, continuaremos a regravar as canções", disse Joe Elliott em recente entrevista concedida ao pessoal da Classic Rock.
 
Elliott foi em frente, dizendo que "enquanto não conseguirmos chegar à uma conclusão humana sobre essa situação ridícula, continuaremos a dizer 'fodam-se!'. Nos ofereceram um ótimo acordo há dois anos e todos concordaram. E então, algum outro idiota na gravadora resolveu parar a coisa toda. É a nossa vida e nossa música e não vamos permitir que ninguém nos explore da maneira que eles estão querendo fazer".
 
Ainda, o vocalista disse que a gravadora não seria tão grande hoje em dia sem os álbuns multi-platinados do Def Leppard.
 
"Entre nós e o Bon Jovi, contruímos aquela porra de gravadora. Nós construímos o sushi bar na cobertura deles, onde quer que esteja, e eles nos tratam feito merda. Podemos deitar e rolar feito cachorros ou nos levantar e chutar-lhes o saco. E é exatamente isso que estamos fazendo", concluiu Elliott.

Um comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...