quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MIKE TRAMP MUDA SONORIDADE EM NOVO ÁLBUM

Arte do novo álbum de Mike Tramp
O vocalista Mike Tramp lançará seu novo álbum no dia 08 de Abril, com o nome de "Cobblestone Street", via Target Records. Mas esse trabalho não será o que normalmente esperaríamos de Tramp.

Na verdade, "Cobblestone Street" é absolutamente acústico, e com fortes influências de gente como Bob Dylan e Bruce Springsteen, de acordo com o próprio Tramp.

A mudança de sonoridade foi explicada pelo vocalista: "Eu não estou perdido, nem confuso, nem tirando férias. Esse é o álbum que esperei muito tempo para gravar porque eu não tive coragem de fazê-lo antes. Então, não é apenas gravar um álbum assim e depois voltar para os gritos, baixo pesado e bateria explosiva do rock'n roll. Esse é o local onde me encontro agora, como artista solo, e quando a vontade de tocar rock'n roll aparecer, será em algum projeto onde serei apenas o vocalista e parte da banda".

O novo álbum foi todo gravado em uma semana no Medley Studio, em Copenhagen, onde Tramp esteve acompanhado de seu amigo e multiinstrumentista Søren Andersen.

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Cobblestone Street
02 Caught In The Storm
03 New Day
04 Ain't The Life I Asked For
05 Revolution
06 We'll Be Alright
07 Angel Or Devil
08 Find It In Your Heart
09 What Are You Gonna Do
10 Once
11 More To Life Than This (Bonus Track)
12 '92 (Bonus Track)

"Cobblestone Street" será comercializado nos formatos  CD, edição limitada digipack (com as duas bonus tracks), vinil e versão digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...