terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RESIDÊNCIA DO DEF LEPPARD EM LAS VEGAS RENDERÁ MAIS DO QUE SOMENTE OS SHOWS

Def Leppard: Savage, Allen, Elliott, Collen e Campbell
Você já está careca de saber que o Def Leppard fixará residência em Las Vegas (mais precisamente no Hard Rock Hotel & Casino) entre 22 de Março e 10 de Abril, onde tocarão o clássico álbum "Hysteria" na íntegra.

No momento, a banda está trabalhando nos preparativos para tocar novamente todo o tracklist de seu álbum mais bem sucedido, incluindo canções que não tocam em décadas.

O vocalista Joe Elliott disse à Rolling Stone: "Não será muito difícil. Não vamos mudar os arranjos como David Bowie ou Tom Waits fariam. Nós vamos tocar as canções como elas estão no álbum. Vamos voltar às versões originais".

 Ainda, Elliott espera ocupar um quarto extra em Las Vegas, onde quer montar um estúdio para gravar material entre os shows que a banda fará. Com a agenda de shows em três noites, e folga em outros quatro, haverá tempo de sobra para novas canções serem trabalhadas.

Entretanto, isso não se traduz, necessariamente, em um novo álbum: "Eu não sei se gravaremos outro álbum. Essa não é a prioridade nesse momento. Talvez, o caminho a seguir seja lançar uma ou duas canções e ver como as coisas ficam", disse.

No ano passado, o guitarrista Vivian Campbell já havia usado esse mesmo discurso na matéria postada aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Seria lindo eles comporem um disco, dentro do clima "histeria". Agora, como gostaria ver esse show... como gostaria. Se não fosse porque Harem Scarem tocará o Mood Swing na integra, e que no Firefest vai ter mais bandas das minhas preferidas, ficaria com a duvida monstrosa de ir para Las Vegas.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...