quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SEBASTIAN BACH NÃO SABE O QUE IMPEDE SUA REUNIÃO COM O SKID ROW

Sebastian Bach começa a queimar seu filme
Essa é mais uma daquelas novelas mexicanas que geram uma série de momentos de vergonha alheia. E o vocalista Sebastian Bach vem se especializando em queimar o próprio filme, bem ao estilo de outro babacão, conhecido pela alcunha de Geoff Tate.

Acredito que todos lembram que Bach não estava nenhum pouco interessado em reunir-se com seus ex-colegas de Skid Row, mas por algum obscuro motivo, em Julho de 2012, o vocalista claramente mudou de idéia!!!

Naquela ocasião, Bach publicou uma carta em que dizia estar disposto a deixar seu ego de lado para dar aos fãs o que eles queriam, ou seja, uma reunião do lineup original do Skid Row. Supostamente, essa declaração foi feita como resposta à uma declaração de Johnny Salinger (atual vocalista do Skid Row) durante uma entrevista. Salinger falou sobre um tweet de Bach que mencionava uma possível reunião com o Skid Row, chamando o ocorrido de uma tentativa de "buscar atenção. 

Agora, em entrevista concedida à Dave Basner, da VHI1 Radio Networks, Bach falou sobre a possibilidade dessa reunião: "Seria muito simples. Não precisa pensar muito. Quero dizer, eu ganho a vida cantando aquelas canções e meu material solo, e seria muito fácil para mim subir no palco, pegar o microfone e cantar minhas próprias canções, as mesmas que venho cantando por 25 anos. Então, não entendo qual é o problema. Você teria que perguntar à eles".

Algo me diz que essa história ridícula está apenas começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...