quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VAN HALEN GANHA BOXSET CAPRICHADO

Novo box do Van Halen chega em Março
No dia 26 de Março, a Van Halen Store, em ação conjunta com a gravadora Warner Bros./Rhino, lançará  "Van Halen: The Studio Albums 1978-1984", um belíssimo boxset contendo os seis primeiros álbuns da banda.

Trazendo aquela que é apontada por muitos como "a era de ouro do Van Halen", o boxset contém todos os grandes clássicos da primeira fase da banda. Vale lembrar que todos os álbuns (absolutamente remasterizados) trazem a exímia produção do veterano Ted Templeman, responsável também por álbuns durante a segunda fase da banda, que tinha ninguém menos que Sammy Hagar nos vocais.

Esse boxset terá edição limitada e só estará disponível na Van Halen Store, ao módico preço de U$ 39,95, muito menos do que gastamos em qualquer noitada meia-boca.

Belíssimo boxset japonês lançado em 2000
Clique aqui para visitar a loja oficial da banda.

Mas aproveito a ocasião para recomendar outros dois boxsets que tenho em minha coleção: em 2000, a Warner Bros. lançou, exclusivamente no Japão, a "Box 1978-1984", que contém os mesmos álbuns, todos também remasterizados. Ainda não ouvi nenhuma remasterização ocidental melhor que as japonesas desse box. Além disso, a caixa trazia um chaveiro com a forma do logo clássico da banda. Muito bacana.

Boxset japonês com a era Van Hagar, lançado em 1999
O outro boxset é "Box 1986-1993", que contém os álbuns da era Hagar, também todos remasterizados e lançado em 1999. A caixa traz um bonus disc contendo as canções "Eagles Fly" e "Mine All Mine", que faziam parte do tracklist do álbum "Right Here, Right Now: Live", em sua versão alemã. Assim como aconteceu com o outro box, as edições remasterizadas reunidas aqui me soam superiores a qualquer coisa lançada nesse lado do mundo até hoje.

Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...