sexta-feira, 28 de junho de 2013

SCOTT ROCKENFIELD ESCLARECE COMENTÁRIOS DE GEOFF TATE

O ótimo batera Scott Rockenfield, do Queensrÿche
Antes de mais nada, permitam-me esclarecer uma coisa: resolvi postar essa matéria envolvendo o Queensrÿche porque achei interessantes as afirmações nela mostradas, porque essa novela mexicana que envolve o babaca Geoff Tate e sua ex-banda é de uma chatice ímpar.

Mas enfim, o fato é que o baterista Scott Rockenfield participou do programa "That Metal Show" que vai ao ar no próximo Domingo nos Estados Unidos. Durante o programa, Rockenfield foi questionado sobre as declarações que Geoff Tate fez em Agosto de 2012 sobre a sua demissão da banda.

Na ocasião, Tate disse: "Eu gostaria de sentar em uma sala com aqueles senhores para que me explicassem qual é o problema. Explicassem suas ações. Eu gostaria de saber, e na verdade também entender, o ponto de vista deles. Gostaria que me dissessem as coisas na minha cara e não via internet. Comunicação é uma grande parte de qualquer relacionamento, você precisa disso. E se ninguém fala nada, então não há problema. E estamos nesse momento agora, ninguém está falando".

Diante da pergunta, o baterista respondeu dizendo: "Ouçam, há apenas uma resposta simples. Nós tentamos várias vezes sentar e conversar pessoalmente antes que as coisas chegassem ao ponto de termos que fazer uma transição. Mas nós tentamos várias vezes fazer reuniões. E mesmo durante aquele processo, Geoff sempre foi o primeiro a contratar um advogado e passar a se corresponder conosco através dele. É como um divórcio, e quando você passa por tudo isso não é simplesmente 'ah, não gosto mais de você. Aqui estão os papéis'. Você aguenta muitas coisas e elas começam a se acumular, até o ponto onde você precisa lidar com elas".

Rockenfield encerrou dizendo: "A última reunião que tivemos foi no Brasil, e ainda tivemos que fazer aquele show, que aconteceu no dia 14 de Abril de 2012. Tivemos uma reunião pouco antes do show, nos camarins. E conseguimos terminar a reunião - não foi das melhores, mas conseguimos chegar ao fim - e duas horas depois, pouco antes de subirmos ao palco, o resultado daquela reunião foi o que todos provavelmente ficaram sabendo pela internet".

Um comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...