quarta-feira, 7 de agosto de 2013

H.E.A.T. SUBSTITUI TRIXTER NO FIREFEST

H.E.A.T. é a nova atração do FireFest 2013
Na manhã de ontem, a organização do FireFest anunciou a lamentável saída do Trixter do lineup do festival. A partir daquele momento, a indústria da boataria entrou em ação e os mais variados nomes surgiram como possíveis substitutos os norte-americanos.

Mas os britânicos se mexeram rapidamente a anunciam os suecos do H.E.A.T. como nova atração para a noite de 19 de Outubro.

O comunicado emitido por Kieran Dargan é o seguinte: "O FireFest está feliz em anunciar que o H.E.A.T. fará o show em 19 de Outubro, Sábado, como substituto direto do Trixter. Nós gostaríamos de agradecer ao H.E.A.T., seu empresário e agência por fazer tudo acontecer. A banda teve muitas oportunidades mas escolheu tocar no FireFest uma vez mais, principalmente pelo fato de que amam VOCÊS e todos nós amamos a banda. O H.E.A.T. não é novato no FireFest   tendo tocado várias vezes anteriormente, e em cada ocasião deixaram uma duradoura boa impressão como uma das bandas mais animadas ao vivo. E que venha Outubro!!!".

Os suecos chegarão ao FireFest vindos de uma inédita série de shows pela China, batizada de "H.E.A.T. Goes East Tour", onde tocarão entre os dias 05 e 13 de Outubro.

Um comentário:

Unknown disse...

E eu para nada feliz com isso ai, haha!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...