quarta-feira, 7 de agosto de 2013

KISS RECRUTA RENOMADO DIRETOR PARA PROJETO CINEMATOGRÁFICO

Alan Parker rodeado pelos tiozões do Kiss
Os veteranos do Kiss nunca esconderam de ninguém o desejo que levar às telas de cinema a história da banda, que teria o nome de "You Wanted The Best... You Got The Best: The Official Kiss Movie". Mas um detalhes que faltavam para o projeto decolar era um diretor que cumprisse os requisitos da banda.

Pois a vaga acaba de ser preenchida.

O renomado Alan G. Parker foi recrutado para assumir a direção do filme. O cidadão já se aventurou com outros documentários como "Never Mind The Sex Pistols", "Rebel Truce: The History Of The Clash" e "Monty Python: Almos The Truth".

O filme sobre o Kiss promete dar uma visão profunda sobre a trajetória da banda que começou como Wicked Lester no início dos anos 70, até se transformar em um fenômeno que permanece ativo em sua quarta década, tendo mais de 75 milhões de álbuns vendidos até hoje.

"Estamos muito animados por termos Alan nos ajudando no projeto de contar a história definitiva do Kiss, uma história de insanidade, dedicação e uma atitude agressiva que ajudou a criar a maior besta na história do rock 'roll: o Kiss", disse o entusiasmado Paul Stanley.


Doc McGhee, empresário da banda, comentou: "É uma versão épica e todos estão 100% comprometidos para trazer essa história para o cinema. Sabemos que Alan é o único homem para assumir esse trabalho e mal podemos esperar para começar".

"Estou incrivelmente orgulhoso por fazer parte desse projeto e poder contar a história de uma banda que amo tanto e que tem uma história tão rica", declarou Parker.

Vamos aguardar pelo resultado final porque, realmente, histórias à serem contadas não faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...