segunda-feira, 26 de agosto de 2013

JOAN JETT DESCARTA REUNIÃO DAS RUNAWAYS

Joan Jett não quer saber de reunião com ex-colegas de banda
No ano passado, Lita Ford revelou que havia se encontrado para jantar com Cherie Currie e Joan Jett e que as três haviam deixado as desavenças no passado. Ainda, Ford disse que a possibilidade de uma reunião das Runaways foi levantada.

Mas Ford também disse não saber o que Jett pensava a respeito. "Eu não consegui uma resposta clara dela", comentou na ocasião.

Agora, Joan Jett declarou em recente entrevista concedida ao L.A. Weekly que essa reunião não vai acontecer. "Eu realmente não entendo porque deveríamos fazer isso. O lado ruim é maior que o lado bom. Seria bom para quem assistiria, mas vocês devem lembrar que não somos as mesmas pessoas de 1976", disse Jett.

E continuou: "Não vale a pena para mim. Tivemos uma grande banda que arrasou por três anos e meio. Protejo muito esse legado que foi muito especial para mim. E voltar e ter a imprensa nos julgando... além de que não há como resgatar a dinâmica da banda. Não tenho certeza de que seria a reunião que os fãs tanto esperam".

Joan Jett se prepara para lançar "Unvarnished", seu novo álbum que chegará às lojas em Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...