segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TONY MILLS EXPLICA SUA SAÍDA DO TNT

Tony Mills deixou posto de frontman do TNT
Na semana passada, o vocalista Tony Mills anunciou sua saída do TNT, pegando muita gente de surpresa. E depois de muitas especulações e teorias absurdas, ele resolveu emitir nota onde esclarece os motivos que o levaram a deixar a banda onde atuava desde 2006.

No trecho mais importante, Mills disse: "Depois do falecimento do nosso querido Dag Stokke e da saída de Victor Borge no final do ano passado, minha saída pode não ter sido uma surpresa. Mas há outros contratos que preciso honrar e um foco diferente que preciso manter nos próximos anos.

Eu desejo a Ronni Le Tekrø e sua equipe toda a sorte no futuro, seja ele qual for. Tivemos experiências extraordinárias juntos e trabalhamos com pessoas incríveis como Ozzy Osbourne, Skid Row, Motörhead e Stage Dolls. Que sejam todos abençoados.

Espero encontrá-los todos novamente, antes que as rodas do rock 'n roll parem de girar. Eu cumprirei os compromissos assumidos pela banda conforme o público espera, com grande prazer. E as garotas na Noruega são maravilhosas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...