sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BRYAN ADAMS PREPARA SÉRIE DE SHOWS EM MERCADOS ESTRATÉGICOS NOS ESTADOS UNIDOS

Bryan Adams busca recuperar seu espaço nos U.S.A.
O canadense Bryan Adams iniciará em Outubro uma série de shows por algumas das mais importantes cidades nos Estados Unidos.

Serão doze shows que percorrerão teatros nos estados da Califórnia, Ohio, Filadélfia e New York. Todos esses estados são mercados estratégicos na terra do Tio Sam e Adams pretende resgatar o interesse do público por seu trabalho.

O última álbum de material inédito que Bryan Adams lançou foi "11", de 2008. Dois anos depois, "Bare Bones" chegou às lojas trazendo releituras totalmente acústicas de seus maiores sucessos, um formato já ultrapassado e bastante batido. 

Seu mais recente DVD traz, justamente, registro dessa tour feito na Austrália sob o título de "The Bare Bones Tour: Live At The Sydney Opera House".

Como fã do canadense desde 1983, atesto sem medo de errar que o interesse em seu trabalho será resgatado a partir do momento em que ele retornar ao estúdio e preparar um álbum mais consistente e bem trabalhado do que a série de regravações às quais vem se dedicando nos últimos anos.

Caso contrário, continuará a fazer shows chatos e previsíveis (como já vem acontecendo há alguns anos) e, fatalmente, acabará lançando coletâneas igualmente modorrentas. O que é lamentável, dado o talento que o cidadão possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...