segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SAMMY HAGAR COMPARA JOE SATRIANI E EDDIE VAN HALEN

Sammy Hagar não perde a chance de falar sobre o Van Halen
Sammy Hagar não consegue passar por uma miserável entrevista sem ter que falar sobre o Van Halen, e em recente conversa com o pessoal da Gibson.com, o vocalista se viu novamente jogado em direção à sua ex-banda.

Acontece que Hagar foi questionado sobre como se vê enquanto guitarrista, já que o jornalista Peter Hodgson disse que é preciso ter coragem para tocar com gente do calibre de Eddie Van Halen e Joe Satriani.

E o 'red rocker' respondeu da seguinte maneira: "Eu me sinto um pouco intimidado se durar muito tempo, mas no Chickenfoot e no Van Halen, eu só uso a guitarra por um tempo e paro antes que acabem meus recursos, sabe? Me classifico como um cara que sabe tocar e que pode se expressar extremamente bem, mas somente em uma linguagem. Só posso tocar guitarra com base de blues. E quando um cara como Joe aparece, ele sabe tocar. Depois que ele acaba com meu repertório, ele sabe fazer a guitarra falar francês, espanhol e russo! Ele é muito versátil e fluente, Já Ediie não tem a mesma fluência e versatilidade. Eddie tem um estilo próprio e ele se restringe à ele, mas Joe consegue tocar qualquer coisa. Ele me assusta".

E a novela continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...