quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TONY MILLS FAZ COMENTÁRIO POLÊMICO

O brutalmente sincero Tony Mills
Haja o que houver, Tony Mills sempre será lembrado como "a voz do TNT", banda onde se projetou como um dos melhores vocalistas do universo dos bons sons.

Mas em recente entrevista concedida ao site australiano Full Throttle Rock, Mills deu uma declaração que causou incômodo em muitos fãs.

Falando sobre o TNT, Mills explicava o que sentia em relação aos anos em foi frontman da banda quando disse que aquele havia sido o período mais produtivo de sua carreira, mas que percebeu uma certa estagnação e o que chamou de "falta de desejo de crescer", fatores que o levaram a deixar o TNT.

Ainda, o vocalista falou sobre a expectativa que os fãs depositam na banda: "Não acho inteligente esperar coisas novas da banda depois de trinta anos, apenas um monte de 'reviver o passado' e reconstruções de álbuns e shows antigos".

Mas calma, ainda teve mais.

Falando sobre cantar as canções da banda que os fãs mais gostam, Mills foi curto e grosso: "Eu odeio desperdiçar meus dias cantando canções antigas para agradar fãs antigos. Nostalgia não me serve".

Ele também falou sobre seus ex-colegas de TNT: "Nunca fomos próximos como amigos ou coisa parecida, então não houve grande perda e não tenho dúvida de que eles reformaram a banda com o lineup original para refazer a mesma coisa novamente. Lhes desejo toda sorte com isso. Tenho outros projetos chegando e que me animam mais que aquele tipo de coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...