quarta-feira, 11 de setembro de 2013

YESTERROCK RESGATA OUTRO BELO ÁBUM

Excelente álbum de Michael Des Barres ganha relançamento
Os alemães da Yesterrock tem a grata tarefa de trazer de volta ao cenário grandes álbuns, que há muito tempo estão esquecidos ou que nunca tiveram lançamento em formato digital.

E o próximo lançamento da gravadora mantém o alto nível a que estamos acostumados.

No dia 20 de Setembro, chegará às lojas "Somebody Up There Likes Me", álbum solo do vocalista Michael Des Barres originalmente lançado em 1986 logo após sua passagem pela Power Station, quando Robert Palmer deixou a banda. Esse álbum só estava disponível em CD no Japão, lançado pela Gold Mountain.

E se você não conhece esse trabalho, aí está uma bela chance. A sonoridade lembra bastante a Power Station em alguns momentos, mas com approach mais agressivo, onde as guitarras são onipresentes e os metais tem papel coadjuvante. Já em outras canções o álbum remete à um AC Rock que remete ao primeiro trabalho de Andy Taylor, que por sinal participa do CD de Des Barres.

E já que mencionamos Andy Taylor, o guitarrista Steve Jones (que trabalhou com Taylor) também participou desse álbum, além do renomado baterista Jim Keltner, do tecladista Kevin Savigar (que na época tocava com Rod Stewart) e da Tower Of Power.

O tracklist do álbum é so seguinte:

01 Money Don't Come Easy
02 Do You Belong?
03 Is There Someone Else?
04 Everything Reminds Me Of You
05 I Can See Clearly Now
06 Somebody Up There Likes Me
07 Too Good To Be Bad
08 Locked In The Cage Of Love
09 Camera Eyes
10 Thinking With Your Body

Já antes de lançar esse álbum, Michael Des Barres se dedicava à carreira de ator e participou de inúmeros seriados de tv exibidos aqui no Brasil, como Miami Vice e MacGyver, mas foi na música que ele teve o merecidos destaque e o relançamento de seu melhor trabalho - na minha modesta opinião - vem em excelente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...