terça-feira, 10 de setembro de 2013

CRUZH LANÇA NOVO SINGLE

Cruzh: Borg, Joensson e Andersson
Os suecos do Cruzh se lançaram no cenário dos bons sons escondendo suas identidades durante um bom tempo. A estratégia chamou a atenção de muita gente que acabou ficando na expectativa do álbum será lançado ainda em 2013.

Agora, depois das identidades reveladas e dois singles lançados, o trio composto pelo vocalista e tecladista Tony Andersson e pelo guitarrista Anton Joensson, acompanhados pelo baixista Dennis Butabi Borg disponibilizou mais uma canção, a excelente "Hard To Get".

E se você já ouviu "In The Blink Of An Eye" (lançada em Março) e "Stay" (lançada em Maio), certamente vai curtir a nova canção.

O radio friendly  AOR "Hard To Get" tem os mesmos elementos das canções previamente mostradas pela banda: guitarras e teclados em destaque, melodia cativante e refrão marcante, todos itens constantes do material das mais renomadas bandas suecas da atualidade.

É o tipo de canção que merece um dia de sol, cerveja gelada e som no volume máximo!!!

Comfesso estar bastante curioso para ouvir o álbum completo do Cruzh, que certamente agradará em cheio os amantes dos bons sons "Tillverkad i Sverige". Você pode adquirir o single de "Hard To Get" através do endereço crushofsweden@live.com.

Cabe ressaltar que apenas 100 cópias desse single serão fabricdas.

E aproveito a oportunidade para anunciar uma entrevista exclusiva com Tony Andersson e que será postada aqui na AORWatchTower em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...