quinta-feira, 24 de outubro de 2013

DEF LEPPARD SE PREPARANDO PARA 2014

Phil Collen fala sobre os planos do Def Leppard para 2014
A banda acaba de lançar "VIVA! Hysteria", registro de sua residência em Las Vegas, onde tocou o clássico álbum na íntegra. Mas passada a euforia, o Def Leppard já começa a se organizar para o ano que se aproxima.

Em entrevista concedida à Rolling Stone, o guitarrista Phil Collen entregou o ouro aos bandidos: "Temos muitas músicas novas. Basta trabalharmos nelas, e daí nos perguntarmos, 'em que direção vamos seguir? Quem vamos chamar para nos produzir? Vamos fazer coisas variadas?'", disse.

Mas quem espera um álbum logo de cara, vai se decepcionar: "Um álbum obviamente demoraria demais, então vamos gravar umas quatro ou cinco músicas, lançá-las e daí no ano que vem lançamos um álbum, então teremos um EP e um álbum", revelou o guitarrista.

Quando questionado sobre com quem gostaria de trabalhar em músicas novas, Collen disse: "Eu amo Skrillex. Eu acho que ele é demais, e ele é um grande fã nosso. Eu adoraria trabalhar com ele, acho que seria matador. É bem específico e não é necessariamente Def Leppard, mas eu acho que seria demais".

Pois bem, depois de me perguntar 'who the fuck is Skrillex?' fui buscar informações a respeito dessa criatura. E se você nunca ouviu falar dele, não vai gostar nada do que vem por aí.

Sonny John Moore é o nome verdadeiro desse artista da música eletrônica, cujo canal no Youtube é suficiente para te tirar o sono só de imaginar uma colaboração do Def Leppard com o cidadão.

E que comece a novena pelo bom senso da banda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...