quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GENE SIMMONS ACABA COM A ESPERANÇA DOS FÃS

Gene Simmons não quer saber de papo com Frehley e Criss
Pois é, muitos desconfiavam que nunca aconteceria, enquanto outros tantos tinham esperança em ver o lineup original do Kiss reunido para a possível indução da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame. Pois Gene Simmons tratou de esclarecer que isso não acontecerá de maneira nenhuma.

Comparando a situação à um 'câncer que precisa ser removido de seu corpo', Simmons insiste que não há como Ace Frehley e Peter Criss terem uma nova chande de se reaproximarem do Kiss.

Em entrevista à Ultimate Guitar, Simmons disse: "Quantas chances você tem na vida? Se colocar a mão no fogo, acabará queimado. O fogo e a natureza não se importam se você é ou não uma boa pessoa. Ambos os caras tiveram três chances para estarem na banda e nas três vezes foderam com tudo. Eles foram tão importantes quanto qualquer um de nós quando formamos a banda e eles teriam sido a ruína da banda se tivessem continuado nela. Quando você tem um câncer em seu corpo, é melhor retirá-lo o mais rápido possível. E quando eles se tornaram um câncer em nosso sistema tivemos que retirá-los rapidamente".

Mas Simmons reforça a idéia de que Frehley e Criss estão melhores agora: "Eu acreito que Ace e Peter estão mais felizes hoje. Eles estão mais saudáveis, com uma aparência melhor. Quando estavam na banda estavam chapados, drogados ou bêbados. Claramente não era um ambiente saudável para eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...