terça-feira, 22 de outubro de 2013

REO SPEEDWAGON FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM NOVO ÁLBUM

REO Speedwagon lançou seu último álbum de inéditas em 2007
Kevin Cronin concedeu recentre entrevista ao pessoal da Ultimate Classic Rock, e entre as muitas perguntas sobre a longa trajetória do REO Speedwagon, a mais interessante era sobre material novo da banda.

O vocalista respondeu assim: "Bem, entramos no estúdio de um amigo nosso e começamos a brincar com idéias. Eu tinha uma ideia básica para uma canção na qual estava trabalhando. Não estava nem terminada e era uma maneira muito diferente do que costumamos fazer. Então comecei a tocar para ver se descobria novas maneiras de fazer as coisas. A música mudou muito nos últimos anos e, além disso, nossos estilos de vida também mudaram. Bruce se mudou para a Flórida, Neal se mudou para Minnesota e não vivemos mais na mesma vizinhança como antigamente, e isso torna mais desafiador o pensamento de gravarmos um álbum".

Cronin continuou: "Eu adoro álbuns e adoro quando as canções são colocadas em uma certa sequência que funciona perfeitamente. A verdade é que, para que pudéssemos gravar um novo álbum, seria necessário um pequeno milagre. E por isso estamos estudando outras maneiras de lançarmos nossa música. Hoje, não tenho nenhuma, mas estamos todos investigando e experimentando. Estamos nos divertindo muito na tour atualmente e estamos resgatando canções que passaram despercebidas quando foram lançadas. Estamos tratando todas elas como se fossem novas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...