segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PROCESSO DO VAN HALEN CAI NA WEB

Alex Van Halen enfrenta ex-mulher na justiça
Uma das maiores maldições trazidas pela internet foi a absoluta falta de privacidade de qualquer pessoa, e a mais nova vítima disso é o Van Halen.

A banda e a holding ELVH Inc. acionaram judicialmente Kelly Van Halen, ex-mulher do baterista Alex Van Halen, com quem foi casada por 12 anos, entre 1984 e 1996.

A banda e a empresa alegam que Kelly vem usando ilegalmente a marca e nome da banda em sua empresa de construção e companhia de design de interiores. A ação movida - e que pode ser lida na íntegra, clicando aqui - estabelece que o uso do nome e marca são "confusamente similares" aos da banda, e que ela está desgastando a marca Van Halen, além de praticar concorrência desleal.

A questão toda se resume à possibilidade de Kelly usar, ou não, seu sobrenome de quando era casada de maneira comercial, aplicando-o em produtos como cadeiras, cobertores para crianças, toalhas e outros itens, além dos já citados usos em suas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...