quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MANRAZE LANÇA NOVO E.P. EM NOVEMBRO

Manraze volta à ativa no próximo mês
O projeto Manraze anunciou que no dia 12 de Novembro lançará "I Surrender", E.P. que serve de prenúncio do novo álbum que ainda não tem data de lançamento prevista.

O guitarrista Phil Collen (do Def Leppard), o baterista Paul Cook (ex-Sex Pistols) e o baixista Simon Laffy revelaram que o E.P. terá três canções: "I Surrender", uma nova versão de "All I Wanna Do" (lançada no primeiro álbum da banda, em 2011) e "Connected" em uma inédita versão gravada ao vivo no estúdio para um podcast.

Collen falou sobre "I Surrender": "Essa canção já tem oito anos de idade. Praticamente nunca foi terminada. Eu estava em tour no ano passado e comecei a cantar o refrão. No começo desse ano, regravei as guitarras seguindo a bateria da demo original de Paul. Gravei o vocal e Simon regravou o baixo. Ger McDonnell fez uma edição e mixagem brilhantes no material que lhe entregamos. Debbi Blackwell-Cook gravou os backing vocals que você ouve no final da canção. Eu sinto que essa é a nossa melhor canção até o momento".

Você pode ouvir essa canção clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...