segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O FIM DA ALYSON AVENUE

Alyson Avenue, circa 2011
Na manhã de ontem o tecladista Niclas Olsson postou o anúncio sobre o fim da Alyson Avenue, banda que ajudou a fundar e que se preparava para começar as gravações de mais um trabalho.

Na declaração lê-se: "Lamentamos informar que não haverão mais álbuns da Alyson Avenue. A motivação não existe mais. Dito isso, os integrantes se envolverão em outros projetos. 

A vida é muito curta para que as coisas fiquem suspensas sem motivo. 

Nós manteremos abertas a nossa página oficial e também no Facebook e responderemos suas mensagens e e-mails. Vocês podem ouvir nossos álbuns no Spotify e ainda temos algumas cópias do nosso mais recente álbum, "Changes", se alguém tiver interesse em adquiri-las.

Obrigado por todo o apoio".

A Alyson Avenue foi uma das mais festejadas bandas suecas do final da década de 90 e início dos anos 2000, contando com três álbuns muito bacanas: "Presence Of Mind" (2000), "Omega" (2004) e "Changes" (2011), sendo que os dois primeiros trabalhos contam com a vocalista Anette Blyckert, enquanto o último deles tem Arabella Vitanc na posição.

Niclas Olsson lançou o Sapphire Eyes em 2012, projeto muito bacana e que contou com inúmeros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...