quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TEN MUDA DE GRAVADORA

Próximo álbum do Ten será lançado por nova gravadora
Os britânicos do Ten anunciaram a assinatura de um contrato para lançar vários álbuns pela Rocktopia Records, nova empresa que surge no mercado. Até aí, nenhuma novidade, mas a diferença está no fato de que a gravadora é capitaneada por Bruce Mee e Kieran Dargan, os criadores do renomado FireFest.

O próximo álbum do Ten será o primeiro a levar o nome da nova gravadora, e sobre isso o vocalista Gary Hughes disse: "Estou muito satisfeito em assinar o Ten em uma situação tão pró-ativa. Os diretores da gravadora e eu pensamos da mesma maneira e juntos pensamos em elevar o nível musical como um todo".

Hughes continuou, dizendo que a liberdade criativa e artística que lhe foi dada é incrível. "Mal posso esperar para começar a trabalhar no novo álbum. Manteremos os fãs informados sobre tudo assim que as coisas começarem a acontecer. É um momento excitante para o Ten e seus fãs", concluiu.

Curiosamente, Hughes tem um certo histórico de ter seus trabalhos como o primeiro lançamento de algumas gravadoras. Além da Rocktopia Records, vale a pena lembrar que seus álbuns solo e também os primeiros trabalhos do Ten foram os primeiros títulos no catálogo da Now And Then Records, assim como o duplo ao vivo "Never Say Goodbye" - do Ten - foi o primeiro álbum lançado pela Frontiers Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...