terça-feira, 15 de outubro de 2013

TOM HAMILTON ESTÁ FORA DOS SHOWS DO AEROSMITH NO BRASIL

Tom Hamilton desfalca o Aerosmith no Brasil
A notícia abaixo foi originalmente postada pelo UOL e pode ser lida aqui.

O baixista do Aerosmith, Tom Hamilton, está fora dos shows da banda no Brasil. Segundo a produtora responsável pelas apresentações no país, Hamilton teve um problema de saúde --a doença e o estado de saúde não foram informados-- e não acompanhará o grupo.

O músico será substituído por David Hull, baixista da banda paralela de Joe Perry (a Joe Perry Project), o mesmo que tocou com com o Aerosmith na Argentina, no último sábado (12). Em abril, Hull já havia participado de algumas apresentações na Austrália, quando Hamilton foi internado com uma infecção pulmonar.

O Aerosmith se apresenta nesta terça-feira (15) em Curitiba, na próxima sexta no Rio de Janeiro, no domingo em São Paulo (no festival Monsters of Rock) e na quarta-feira da outra semana em Brasília. Slipknot, Korn, Whitesnake, Limp Bizkit e Queensrÿche são algumas das outras atrações do Monsters of Rock.

Na semana passada, morreu a mãe do guitarrista Joe Perry , segundo informações do jornal "Boston Herald". Mary S. Perry tinha 88 anos e a causa da morte não foi revelada. Ela morava em New London, em Connecticut, era professora de educação física e uma grande fã do Aerosmith. Sempre que podia comparecia aos show da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...