quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LUTO

Perdemos hoje um grande amante dos bons sons
O curso normal da vida é que os filhos enterrem seus pais, mas como toda regra, há exceções. Não há como mensurar a dor e sofrimento de uma família quando perde um de seus membros, mas numa situação particular como essa, tudo é potencializado.

E essa dor é partilhada pelos amigos de quem parte, e hoje me junto aos familiares e amigos do querido Luis Olavo Contim Neto.

Já tive a sorte de conhecer sua família muitos anos antes de ser seu professor. Cara de sorriso fácil, bom caráter, ânimo quase inabalável e amante dos bons sons, Olavo sempre foi um agregador, sendo diferenciado não apenas como aluno, mas principalmente como pessoa.

Ao longo dos anos, passei a encontrá-lo nos fóruns, corredores de faculdade e na correria diária, e as características que o diferenciavam como aluno continuavam intactas.

Mas ontem, voltando do show do Whitesnake e Aerosmith em Curitiba, Olavo foi chamado para outra viagem. Entre o grupo que o acompanhava, ele foi o único escolhido para ascender ao maior show de todos.

Que Deus conforte família e amigos do querido Olavo. A nossa perda é o ganho do céu, onde ele nos receberá quando nossa missão também estiver concluída.

Essa é mais uma prova que Deus leva daqui os anjos quando esses faltam no outro plano.

R.I.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...