terça-feira, 5 de novembro de 2013

NOVO ÁLBUM DE JOHNNY LIMA DEPENDE DE SEUS FÃS

Johnny Lima precisa da sua ajuda
Lá se vão quatro anos desde que Johnny Lima lançou um álbum, mas agora ele se prepara para retornar ao cenário com "My Revolution", trabalho que está praticamente pronto.

Digo "praticamente" porque Lima precisa da ajuda de seus fãs para custear o lançamento do álbum e, com isso em mente, criou uma campanha para angariar fundos, uma prática que vem se mostrando bastante eficiente e recorrente hoje em dia.

Você pode doar entre U$ 20 e U$ 5.000, tendo direito a vários mimos que correspondem a quantidade de doletas que você doar. Lima estabeleceu o valor necessário em U$ 5.000 e já conta com U$ 4.550,00, faltando ainda exatos 13 dias para o final da campanha.

O contribuinte para a causa receberá desde cd's autografados e ter seu nome incluído na seção de agradecimentos, até uma canção exclusiva e sobre a qual terá os direitos. É mole?!?!?

Para saber os detalhes da campanha, clique aqui.

"My Revolution" terá 15 canções, incluindo "Blame It On Love", "Happily Ever After", "I Can't Love You Anymore" e "My Revolution".

O lançamento do álbum está previsto para Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...