quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VIVIAN CAMPBELL EM FRANCA RECUPERAÇÃO

Vivian Campbell começa sua recuperação depois do susto
No começo do ano, Vivian Campbell foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, "um tipo de câncer que se origina nos linfonodos (ou gânglios, se preferir) do sistema linfático, conjunto composto por órgãos, tecidos que produzem células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem estas células através do corpo", conforme explicado no site do Ministério da Saúde.

Pois bem, ontem, o guitarrista de 51 anos postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook: "Para qualquer um que se importe, depois de fazer uma série de exames, de buscar uma segunda opinião, etc., estou oficialmente em remissão de 'Hodgies'. Essa é a boa notícia. A má notícia é que não tenho mais desculpa para não ir à academia".

Assim que foi anunciado seu estado de saúde, Campbell havia dito: "Me sinto abençoado que meu câncer tenha me enviado um sinal na forma de uma tosse que não parava".

Uma ótima notícia, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...