segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RICHIE SAMBORA FALA SOBRE AUSÊNCIA NO BON JOVI

Richioe Sambora continua fora do Bon Jovi
Ainda há muita especulação sobre a atual situação de Richie Sambora no Bon Jovi desde que ele deixou a banda durante a tour, em Abril. Mas em recente entrevista concedida ao programa australiano "Today", o guitarrista abordou o assunto.

Segundo ele, tudo se resume à sua necessidade de passar mais tempo com sua filha de 16 anos. "Eu não sei se as pessoas entendem o que isso significa. Você não tem tempo de voltar para casa. Há muito sacrifício nesse trabalho. Eu perdi grande parte da vida de minha filha", disse Sambora.

Não foi uma atitude profissional abandonar a banda em meio à uma tour e isso é fato, mas Sambora insiste que essa não era sua intenção. "Eu comecei a participar da vida da minha filha nos intervalos das tours e meu espírito não me empurrava para fora da porta, eu precisava estar em casa", disse.

Ainda assim, o guitarrista vê sua situação na banda como meramente temporária, lembrando que toda banda tem "altos e baixos" e que as diferenças de opinião são comuns, mas que ele ficaria feliz com seu retorno à banda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...