sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PARADISE INC. PREPARA RETORNO COM EXCELENTES NOVIDADES

Mark Boals e Rick Almeida
Meus amigos, recebo uma série de e-mails perguntando sobre a Paradise Inc., banda nacional que despontou no mercado gringo em 2011 com o arrasador "Time", belíssimo trabalho que contava com os vocais de Carsten 'Lizard' Schulz.

Pois bem, tenho novidades. E das boas.


Na tarde de ontem o amigo Ricardo Almeida (baixista da Paradise Inc.) me enviou a versão final de uma música chamada "Secrets", que fará parte do novo álbum da banda a ser masterizado pelo onipresente Dennis Ward. Sim, os caras estão preparando um novo álbum que contará com algumas mudanças no lineup. Mas trataremos disso daqui a pouco.

A nova canção é uma balada de arrepiar os cabelos!!! Com arranjo envolvente, elementos acústicos, teclados, guitarras, um refrão simplesmente destruidor e tudo mais que os amantes dos bons sons curtem, é fácil dizer que "Secrets" é uma daquelas canções que ficam na cabeça por dias, uma power ballad matadora.

E não se trata de ser apenas uma música "pegajosa", mas sim de ser material com qualidade muito acima da média.

Mas calma, ainda tem mais... hehehe.

Quem assume os vocais no próximo álbum da Paradise Inc. é ninguém menos que o monstruoso Mark Boals!!! Sim, "aquele" Mark Boals que já prestou inestimáveis serviços à gente como Erik Norlander, Lana Lane, Lars Eric Mattsson, Uli Jon Roth, Holy Force, Ring Of Fire (banda da qual foi fundador) e, é claro, Yngwie Malmsteen, entre outros.

Não bastasse tudo isso, "Secrets" ainda conta com a ilustre presença dos irmãos Átila e Eduardo Ardanuy, além de Alex Meister.

Enfim, posso atestar sem medo que o novo trabalho da Paradise Inc. vai surpreendê-los, principalmente no que tange a direção sonora do álbum. Se você já tinha achado "Time" um belo álbum, prepare-se!!! Você terá uma grande surpresa em 2014...

Um comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...