sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOVO ÁLBUM DO TOTO CHEGA EM 2015. SERÁ?!?!?

Toto promete novo álbum para 2015
A notícia animou os fãs do Toto e foi divulgada através de redes sociais por David Paich e Steve Lukather.

Paich escreveu: "BOM DIA! O que todos estão fazendo hoje? 'O que é isso?', você pergunta? Oh, você quer saber o que eu estou fazendo? Eu estarei aqui em meu estúdio escrevendo para o novo álbum do Toto".

Já Lukather escreveu: "Mal posso esperar para chegar em casa e cpmeçar a escrever com os caras para o novo álbum de estúdio do Toto. Já há algumas idéias matadoras... Sim, vai acontecer! Espero que todos estejam tendo um ótimo dia... Também pensando em algumas idéias para o Toto. Vamos fundo nesse álbum".

Tudo muito bem, tudo muito bom. Mas há um porém nessa história.

Até onde me consta, o processo movido pela Frontiers Records contra a banda ainda não foi julgado e, dessa maneira, nenhum material inédito da banda pode ser lançado por outra gravadora.

Então, temos duas possibilidades: ou o Toto vai fazer um acordo com os italianos e lançar seu novo álbum com a Frontiers, ou a banda conseguiu - de alguma maneira - uma autorização judicial para lançar o trabalho por outra gravadora.

A terceira possibilidade seria a de que a disputa judicial tivesse chegado ao fim, com o Toto vencendo a lide, mas não encontrei nenhum vestígio disso. Para quem não ouviu falar dessa confusão toda, já escrevi matéria a respeito em 17 de Maio de 2012,e você pode se inteirar da coisa toda clicando aqui.

O álbum será (?!?!?) gravado ao longo de 2014 e lançado no início de 2015.

Quem viver, verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...