quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TOM SCHOLZ FALA SOBRE BRAD DELP

Tom Scholz, o criador e cérebro pensante do Boston
Em recente entrevista concedida ao pessoal da Ultimate Classic Rock, o guitarrista, produtor e compositor Tom Scholz falou sobre "Life, Love And Hope", o novo álbum do Boston que chegará às lojas no dia 03 de Dezembro, encerrando um hiato de longos 11 anos desde seu último trabalho de inéditas.

E um dos grandes destaques do álbum é a presença póstuma de Brad Delp, vocalista que é reconhecido como sendo "a verdadeira" voz da banda.

Ao longo da entrevista, Scholz falou Delp em algumas ocasiões, mas duas perguntas me chamaram a atenção.

Quando Scholz foi perguntado sobre se Delp gostaria de estar envolvido no novo álbum do Boston, o guitarrista respondeu: "Bem, é laro que ele cantou algumas canções, sabendo que elas seriam usadas em um álbum do Boston. Eu acredito que se ele estivesse vivo hoje e eu não as usasse, ele ficaria muito chateado. Sabe, meu único julgamento sobre o álbum é como eu me sinto em relação à ele, porque não há mais ninguém com exceção de um vocalista que chega no final do dia para gravar uma parte, então, basicamente, trabalho sozinho. Então, eu realmente não sei qual será a reação para cada canção no álbum. Por isso, a única medida que tenho é como eu me sinto em relação à elas. Fiquei muito feliz com a maneira como as canções estão. Normalmente, ao final de um projeto como esse, eu estou esgotado. Mas dessa vez, eu adoro ouvir o álbum. Na verdade, tenho um CD em meu carro e quando vou à algum lugar mais distante eu o ouço do começo ao fim. Então, estou muito feliz com o resultado e tenho certeza de que se Brad estivesse aqui ele estaria animado por estar em um novo álbum chamado "Life, Love & Hope" e que vem recebendo ótimas críticas".

Em outra ocasião, Scholz foi perguntado sobre se as gravações de Delp usadas no álbum seriam as últimas que ele teria em seus arquivos e que valeriam a pena ser lançadas. Scholz foi enfático quando disse: "Há outras gravações, mas eu não estou planejando lançar nada que eu não ache que ele ficaria feliz por fazer parte desse material que escrevi. Certamente, há outras gravações ao vivo de coisas que fizemos no palco e que não estão em álbum algum, e para essas há uma possibilidade de serem lançadas no futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...